Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Guia de Fornecedores {Espaço de Eventos}

O espaço onde acontecerá a festa, e muitas vezes, também a cerimônia, é de extrema importância (e uma das primeiras decisões)! Muitas datas concorridas, é bom já garantir seu espaço, ainda mais se você sonha em casar naquele lugar específico!!

E aqui vão as minha sugestões de lugares para casar. Alguns só o espaço para a festa, alguns também para a cerimônia. Por enquanto só tem espaços de SP, mas a idéia é acrescentar aos poucos!


Espaço Escandinavo
São Paulo


Um dos meu locais preferidos para casamento. Fica em um bairro adorável (Boa vista), na cidade, mas a sensação é de um casamento no campo! Com uma igreja linda, o espaço acomoda até 300 pessoas! O único problema é que por se tratar de um bairro residencial nao pode passar das 22h! Mas para um casamento de dia, é meu top 1!!! E a pessoa que atende e uma fofa!!




Cafe Journal



Um lugar aconchegante, com uma entrada linda demais (um portão super fofo)! Localizado Não é muito grande, perfeito para um mini wedding! A comida é deliciosa e apesar de pequeno, acomoda muito bem os convidados! Tem espaço para o bar de bebidas, logo na entrada tem espaço para a mesa de doces! Adorável!!!




Piazza Demarchi
Sao Bernardo do Campo - SP


Localizado em SBC, eu adoro!! Um lugar redondo, todo de vidro, com um jardim maravilhoso!! Foi onde fiz minha festa de 15 anos, laaaa trás e o lugar continua muito lindo!! É possível fazer a cerimônia e festa. Se quiser um casamento com ar de campo, mas sem precisar ir muito longe, lá é o lugar! 





Hotel Gran Estanplaza
São Paulo



Sou suspeitíssima para falar. A primeira vez que entrei no Estanplaza foi para fazer um evento e me encantei!!!! Tanto que sempre foi um dos meus lugares possíveis para casar! E não, não é dos mais caros! \o/
E gosto tanto de lá, que é onde vou casar!!! É possível fazer a cerimônia lá também, e ainda a noite de núpcias (o hotel é famoso por receber muitos noivos!)


Fazenda Vila Rica
Itatiba - SP


O sonho de muita gente! Lugar maravilhoso, com uma estrutura fantástica! Uma vista linda e um casarão azul, bem característico do lugar! Mas prepare o bolso, não é barato, mas se seu sonho for casar em uma fazenda, a Vila Rica é uma perfeita!





Espaço Natureza
São Paulo


A primeira coisa que pensei quando entrei lá foi: ''nossa, esse lugar vai dar fotos maravilhosas''! Imagina a cerimônia com um lago atrás, um caminho todo florido, bem, bem, beeeem campestre!! E se chover? Sem problemas, o salão que fica ao lado (e que não atrapalha em nada o clima de campo) acomoda muito bem bastante gente, tem estrutura para churrasqueira, aberto nas laterais! Adoro!

4 comentários:

Rebeca disse...

Eu sou apaixonada por esse Café Jounal! Tenho que ir lá quando for a São Paulo! Bjos.

Glaucia ♥ Cadu disse...

Amei o guia.
Eu percebi que Paris não é para morar, só que Roma eu moraria hoje rsrsr.

bjs!!


http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Ju disse...

Cucaaaa cada lugar mais lindo que o outro!!!
Beijooos
Ju

http://simaceito.blogspot.com

Priscilla disse...

Oi Cuca, eu adorei o estanplaza tbm, só não fui adiante pq minha lista passa de 150, chegando a quase 200 pessoas e ficaria meio apertado lá. Mas para 100-150, eu acho maravilhoso lá!
Bjs =^.^=

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.