Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Guia de Fornecedores {Espaço de Eventos}

O espaço onde acontecerá a festa, e muitas vezes, também a cerimônia, é de extrema importância (e uma das primeiras decisões)! Muitas datas concorridas, é bom já garantir seu espaço, ainda mais se você sonha em casar naquele lugar específico!!

E aqui vão as minha sugestões de lugares para casar. Alguns só o espaço para a festa, alguns também para a cerimônia. Por enquanto só tem espaços de SP, mas a idéia é acrescentar aos poucos!


Espaço Escandinavo
São Paulo


Um dos meu locais preferidos para casamento. Fica em um bairro adorável (Boa vista), na cidade, mas a sensação é de um casamento no campo! Com uma igreja linda, o espaço acomoda até 300 pessoas! O único problema é que por se tratar de um bairro residencial nao pode passar das 22h! Mas para um casamento de dia, é meu top 1!!! E a pessoa que atende e uma fofa!!




Cafe Journal



Um lugar aconchegante, com uma entrada linda demais (um portão super fofo)! Localizado Não é muito grande, perfeito para um mini wedding! A comida é deliciosa e apesar de pequeno, acomoda muito bem os convidados! Tem espaço para o bar de bebidas, logo na entrada tem espaço para a mesa de doces! Adorável!!!




Piazza Demarchi
Sao Bernardo do Campo - SP


Localizado em SBC, eu adoro!! Um lugar redondo, todo de vidro, com um jardim maravilhoso!! Foi onde fiz minha festa de 15 anos, laaaa trás e o lugar continua muito lindo!! É possível fazer a cerimônia e festa. Se quiser um casamento com ar de campo, mas sem precisar ir muito longe, lá é o lugar! 





Hotel Gran Estanplaza
São Paulo



Sou suspeitíssima para falar. A primeira vez que entrei no Estanplaza foi para fazer um evento e me encantei!!!! Tanto que sempre foi um dos meus lugares possíveis para casar! E não, não é dos mais caros! \o/
E gosto tanto de lá, que é onde vou casar!!! É possível fazer a cerimônia lá também, e ainda a noite de núpcias (o hotel é famoso por receber muitos noivos!)


Fazenda Vila Rica
Itatiba - SP


O sonho de muita gente! Lugar maravilhoso, com uma estrutura fantástica! Uma vista linda e um casarão azul, bem característico do lugar! Mas prepare o bolso, não é barato, mas se seu sonho for casar em uma fazenda, a Vila Rica é uma perfeita!





Espaço Natureza
São Paulo


A primeira coisa que pensei quando entrei lá foi: ''nossa, esse lugar vai dar fotos maravilhosas''! Imagina a cerimônia com um lago atrás, um caminho todo florido, bem, bem, beeeem campestre!! E se chover? Sem problemas, o salão que fica ao lado (e que não atrapalha em nada o clima de campo) acomoda muito bem bastante gente, tem estrutura para churrasqueira, aberto nas laterais! Adoro!

5 comentários:

Rebeca disse...

Eu sou apaixonada por esse Café Jounal! Tenho que ir lá quando for a São Paulo! Bjos.

Glaucia ♥ Cadu disse...

Amei o guia.
Eu percebi que Paris não é para morar, só que Roma eu moraria hoje rsrsr.

bjs!!


http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Julianna Nascimento disse...

Cucaaaa cada lugar mais lindo que o outro!!!
Beijooos
Ju

http://simaceito.blogspot.com

Pri disse...

Oi Cuca, eu adorei o estanplaza tbm, só não fui adiante pq minha lista passa de 150, chegando a quase 200 pessoas e ficaria meio apertado lá. Mas para 100-150, eu acho maravilhoso lá!
Bjs =^.^=

Doanh Doanh disse...


eva air việt nam
đại lý vé máy bay đi mỹ
phòng vé korean air tại tphcm
vé máy bay đi mỹ là bao nhiêu
Vé máy bay đi canada
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Ngau Hung Du Lich
Tri Thức Du Lịch




Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.