Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessórios para Penteado

Estava eu aqui pensando sobre o que vou usar como acessório para o penteado! E que escolha difícil essa!! Cada hora vejo um penteado diferente e cada hora gosto de um estilo!! Dá vontade de usar vários penteados em um dia só!

Mas o que mais gosto é o mais simples, só uma tiara mesmo! E só! Bem simples mesmo. Acho outros estilos lindos! Mas ou vai ser uma tiara ou uma flor e ponto!

E vocês? o que usaram/vão usar e o que gostam?














10 comentários:

Sol Balbino disse...

Adorei a 5ª foto. Muito romântico. Beijos

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Cuca
Cada acessório lindo
Amei essa tiara em tom rosado bem clarinho com penas muito lindo e feminino

bj e bom fim de semana

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Karen Souza disse...

ADOREI o 2º acessório, liiiindo!


Bjs

Iara Priscila disse...

Que liiindos! ^^
Adorei todos! E principalmente o 11°! Delicado! *-*

beijos querida!


amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Daniela Fernandes disse...

os dois primeiros são lindosssssss
me apaixonei!!

Jessica Azevedo disse...

uauu, usaria to-dos, menos o ultimo rs lindos demais!

Luh disse...

Todas são uma graça!


Beijos

Priii+Jooh disse...

Ahh é vdd dá vontade de usar vários em um mesmo dia^^Porque cada dia aparece um penteado novo,mais vou usar uma tiara tb..acho lindo e combina com o penteado que tenho em mente^^Boa sorte na escolha beijoss

Sabrina Mix disse...

Oi, Cuca!

Adorei as opções. O meu foram umas flores parecidas com flores de cerejeira, acho lindo!

Dá só uma olhadinha aqui para você ver.

Beijos e sucesso!!!

Rosi Silva disse...

são lindos eu amei cada um..
beijos

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.