Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamos {Cuca e Pipo}

Hello darlings, cá estou eu de volta e casada! Antes de mais nada, uma explicação! Algumas pessoas já me falaram ''ué, mas casou e ninguém por aqui sabia?''. Veja bem, como todo ser humano tem lá suas questões, precaução nunca é demais, então preferi não divulgar por aí data e local do casamento! Just in case... apesar da minha vontade insana de contar cada detalhe para vocês!! Fui forte!! =P

Mas agora que passou, posso contar tudoooo!!! Meu casamento foi neste sábado, 24/08 e não poderia ter sido mais perfeito! Aos poucos vou contar como foi (e com fotos, obvio), mas não podia deixar de dizer o quanto me diverti!

O mais légal e olhar todos que você ama juntos! É tão raro conseguir juntar todo mundo (quase impossível, eu diria) e ter todos ali torcendo pela sua felicidade é incrível! Casar é tão legal, que dá vontade de repetir!

Agora vou voltar a postar no blog e continuar com as inspirações, porque o casamento passou, mas continuo naquele encantamento de toda noiva!!

Foto da Talita Uoya!!



7 comentários:

Fabiola Keffer disse...

Já estou ansiosa pelos relatos, bjs


Meu blog: FABIOLA KEFFER



Fernanda Mouta disse...

Menina vc sumiuuu e voltou casada! rsssrsrs
Volta sim pra contar-nos tudo!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Jane disse...

Esses dias eu tava pensando: a Cuca deve tá super ocupada com os preparativos do casório. Mas eis que ela me aparece CASADA!hahaha surpreendeu todas nós. Felicidades ao novo casal e conte-nos tudinho, tá. Beijoca

Day Santos. disse...

Você estava linda Cuca, volte logo para nos contar os relatos.
Beijo grande

Daniela disse...

gente parabénsss!!!
e lógico queremos ver as fotos e saber dos relatos! shuahu

beijos!

Unknown disse...

Menina, conta mais sobre o seu casamento, coloca mais fotos!!

Bjos!!

Unknown disse...

Menina, conta tudo sobre o seu casamento, coloca mais fotos!!

Bjos e felicidades!!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.