Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-session Maíra + Diego {Paraty}

E para começar nosso retorno ao blog, depois da correria do casamento (e que correria, sério, não pensei que cansasse taaaaanto, mas isto é assunto para outro post!), vamos ao post de uma e-session fofíssima que a Livia Paladini, do Rio de Janeiro me enviou! Ela fotografou o casal Maíra e Diego em Paraty e isto foi o que ela nos disse:

"Maíra e Diogo são bem fofos e apaixonados, eles adoraaaammm viajar por aí e esse foi o tema do ensaio deles e nada melhor do que viajar até Paraty pra fazer as fotos desses dois. Eles levaram várias coisas que fazem parte do romance deles, levaram mapas, relembraram Às vezes que se perderam em algumas cidades enquanto viajavam, o pedido de casamento que foi feito durante uma viagem, levaram a mala que sempre usam pra viajar e até o carro deles fez parte disso tudo :)"

Se tem uma coisa que eu amo (acho que todas nós) é quando a e-session, o casamento e qualquer coisa, tem a cara do casal e vocês vão ver nas fotos que é exatamente assim que foi a sessão da Maíra e do Diego! Tenho até que pedir desculpas para a Livia, já que falei que iria postar as fotos umas duas semanas atrás, mas com o casamento ficou totalmente inviável!!

Já andei fuçando o facebook da Livia e achei muuuuita coisa linda por lá!! Com certeza, vou postar mais fotos lindas dela (se ela deixar, claro!! hehe)! Bom, vamos as fotos!
















Fotos: Livia Paladini e Alan Paladini

6 comentários:

Unknown disse...

Que lindas e inspiradoras essas fotos!!!beijos

Meu blog: FABIOLA KEFFER

Daniela disse...

fico fofo!!!

Unknown disse...

Lindo ensaio!!!!

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Pri disse...

Linda e-session, amo balões :)
Bjs =^.^=

Anônimo disse...

Uaaaaau, que ideia maravilhosa e que fotos lindas!!!
Adorei..
Inspirador!!

http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Doanh Doanh disse...


vé máy bay eva
vé máy bay đi mỹ hãng nào rẻ nhất
korean air vn
bán vé máy bay đi mỹ giá rẻ
vé máy bay đi canada giá rẻ
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Ngau Hung Du Lich
Tri Thuc Du Lich





Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.