Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luzinhas no Casamento {Decoração}

Se tem algo que acho mais do que fofo, são as famosas luzinhas! Acho que elas dão um charme inacreditável a qualquer decoração, além de tornar o clima mais intimista!

Talvez seja porque eu adoro o natal e não tem como não lembrar desta data com as luzinhas fofas, mas elas me trazem uma sensação tão boa, de aconchego e de puro romance! 

Seja em um detalhe como  misturadas em bandeirinhas, de uma forma mais discreta, ou seja compondo uma parede inteira no altar, o efeito é maravilhoso e vale o investimento! 

Eu queria muito ter usado, mas não ia combinar muito com o restante da decoração, até pelo espaço, mas tinha uma vontade imensa de colocar! E vocês? Alguém usou as luzinhas no seu casamento? 




Já postei essa foto desse casamento aqui, mas merece aparecer de novo =)






Fotos: Anahi Photography, WhereToGetEngaged, Julia Ribeiro, Amanda Costa, Tim Coulson

4 comentários:

Rebeca disse...

Eu amo muito e comcerteza usarei na minha próxima comemoração de bodas que tiver festa! Bjos.

Coisas da Lívia disse...

Ai como amo luzinhas, varais de lampadas, acho q ue deixam o ambiente mais intimista!!!

Eu adoro e uso !!

coisasdalivia.com.br

Géssica (Kinha) disse...

Também acho maravilhosa a ideia!
Está rolando um sorteios super bacana... Participe, olha o link:
http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-em-parceria-com-customizy.html
Beijo
;)

Priscilla disse...

Eu também amo essa idéia, não sei se vai combinar tb com a decoração que quero, vamos ver mais pra perto da data!

http://casamentoemsp.blogspot.com.br/
Bjs =^.^=

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.