Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso Casamento Civil {Cuca e Pipo}

Ahhh, a alegria de receber as fotos do casamento!! Não, ainda não recebi do casamento religioso, mas recebi do civil e devo dizer que estou encantada!! São mais de mil fotos de tantos momentos alegres e felizes!!

E lá vamos nós começar a contar um pouco do que foi esse dia especial! Antes de mais nada, as pessoas acham que temos problemas!! Quando o Pipo me pediu em casamento ano passado, decidimos a data rápido! 24/08/2013! E todos nos perguntam por quê um tão longe do outro, já que o civil foi no dia 20/04. Como já morávamos juntos, decidimos que queríamos já ''resolver''! Acho que vocês devem entender essa vontade!! hihihi

Como sempre quis fazer e-session, obvio, mas não estava conseguindo conciliar com tanta coisa acontecendo, decidimos ter fotógrafo no civil, assim faríamos os 2! Teríamos o registro de um dia especial e também as nossas fotos! Amamos o resultado e as fotos da nossa ''e-session'' não poderiam ter ficado mais especiais!

Foram tantos detalhes especiais que tornaram o dia ainda mais lindo!! O buquê foi feito por mim, o bolo e os doces feitos pelo noivo (os mais deliciosos que já comi, por sinal!), a decoração nós mesmos que fizemos (simples, mas de coração), o fusca azul do meu irmão não poderia faltar e a camisa dos nossos times de futebol americano eram fundamentais! Sem contar, claro, os familiares e amigos queridos que estavam presentes! Tudo perfeito!

Aos poucos vou contando todos os detalhes e mostrando mais fotos, mas vamos ao resumo do que foi este dia tão lindamente lindo!!!



As fotos foram feitas pela talentosissima Dri Castro!!! Não poderia ter amado mais o resultado! As fotos retratam exatamente como foi este dia tão lindo!!!

12 comentários:

Pâmela Suélen Padilha disse...

Super lindo Cuca!!!!

Iara Priscila disse...

Lindo Cuca, deu pra sentir com certeza! *------*

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Rebeca disse...

Eu adorei essa idéia de fazer a e-session no mesmo dia do civil. óbvio que nem todos os casais vão conseguir fazer isso, pois geralmente o casamento no civil é logo antes da festa e as fotos não ficariam prontas, caso o casal quisesse usá-las na decoração. Ficaram lindas! Bjos.

Sara Ferreira Simões disse...

Nossa que lindo! Eu amei =)

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

Luh disse...

Que linda vc é Cuca!

Ficaram lindas as fotos!

Bjs

Cynthia Souza disse...

Como vc é linda!!!!!
E as fotos ficaram perfeitas, não poderia ser diferente...no meu casório, daqui 11 dias, teremos algumas coisinhas de FA tbm, já que é a segunda paixão do meu noivo :)

http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

Pri Izumi disse...

Lindo demais, e as fotos fizeram jus! Ficaram maravilhosas!!

Bjs

Dri Castro (a fotógrafa) disse...

Ahhhhh!
Foi uma delícia fazer parte deste dia com vocês!!!Família linda e querida!
Vocês são 2 lindos, o casamento de vocês foi incrível e eu me diverti fazendo o ensaio.
Beijooo e saudade de vocês!

Talyta Amaral disse...

Lindas as fotos!!!
Super românticas!
Vc é linda!

Tô seguindo, valeu pela visita lá no blog!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Flor disse...

Cucaaaa que fotos mágicas!!! Parabéns pelo dia especial, pela decoração, pelas fotos, por tudo! Beijos!

Anônimo disse...

Porque a aliança dele é preta?

Marcela Pontes disse...

Como tu és linda, 'muié'!!
Fotos lindas!
felicidades sempre!
bjkss

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.