Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vestido Degradê {Colorido}

Todo mundo tem um aspecto mais moderninho e outros mais clássicos na hora de organizar o casamento! No meu caso, fui mais ousada na cerimônia (nada de marcha nupcial)!

Já meu vestido, foi mais clássico. Não foi branco, mas sim off-white, mas quando vi este vestido aqui, apesar de achar super legal e delicado, já achei que não combina tanto com meu estilo (não seria minha primeira opção, apesar de ter adorado)! E o estilo de vocês? Usariam um colorido como este?




Fotos: Phillip Van Nostrand

3 comentários:

Talyta Amaral disse...

Achei um degradê bem leve e romântico, mas eu não usaria... sou bem tradicional e gosto mais do branquinho!

Feliz Natal!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

SUI disse...

Super divertido!!!!!

Francine Tribes disse...

É lindo... mas tem que ser do estilo da noiva... eu sou bem clássica então não ousaria... Mas acho bonito...
Beijinhos...

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.