Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Fernanda e Marcos {Inspirador}

Para começar bem o ano, vamos postar um casamento para lá de incrível! Quando a Fernanda me mandou mensagem com as fotos do casamento, quase pirei de tão legal que foi o dia dela! Mas aí ela me contou a história deles, descobri que além de legal, foi tudo muito especial!! O texto é longo, mas vale cada palavra para entender!!

O mais légal é que quando ela me mandou a história, ela dividiu em 3 partes... o início, o fim e o meio! (toca Raaauuuul)! Os dois são fãs de Raul Seixas (que eu adoro!) e têm uma banda, cujos integrantes são grandes amigos (e padrinhos do casamento)! Ela, inclusive, entrou na igreja cantando para o noivo (morri de amores)!

Ela e o Marcos se uniram através da música! Eles se conheceram em um bar de faculdade, onde a banda dele tocava. Foram apresentados, conversaram a noite toda, mas nada aconteceu (bem, nada além de não saírem da cabeça um do outro a semana toda!). Ela conta que foi amor a primeira vista, ali já sabiam que seriam um do outro! Na Semana seguinte, lá estavam novamente no mesmo bar! Desta vez, eles ficaram, o que se repetiu por vaaarias Sextas (motivo pelo qual a data do casório foi em uma sexta - 13/09/2013!)

Bom, ela conta que neste namoro (fase 1) tiveram muitas brigas, pessoas intormetidas, mas que sempre com muito amor, não queriam desistir, mas houve um momento em que se separaram. Ele deu a ela uma flor amarela, que depois de ser colocada no bolso, estava murcha! Ele, como bom apaixonado, disse que pegaria outra, mas ao fazer uma analogia, ela disse que queria aquela, assim como queria ele e não outra flor, não outra pessoa! Esta fato marcou muito o casal! Pausa para mais um detalhe incrível do casamento. O amarelo foi um dos principais elementos escolhidos, justamente por conta desta passagem (tive arrepios de tão lindo!)

A tentativa de seguir em frente, cada um com sua vida, não deu certo! Era muito amor! Um amigo disse uma frase: muita gente quer separar vocês, mas seus corações batem junto! Daí ressurge algo que nunca morreu, ela postou uma música no facebook (Tem que acontecer - Zeca Baleiro) na esperança de que ele entendesse o recado! E ele entendeu!!!

O Marcos procurou por ela no mesmo dia para dizer que iam tentar e tentar quantas vezes fosse possível (aí começa a fase 2 - e única), mas que não iam viver um longe do outro, que era insuportável!(ahhhhh, amei esse casal!!!)
De lá para cá foi só alegria! Claro, que tiveram suas discussões, como todo mundo, mas aprenderam a entender e aceitar os defeitos um do outro. Sempre tem os que querem continuar interferindo, mas decidiram que focariam no relacionamento e caberia aos dois julgar o relacionamento! Dito e feito! Ao olhar para os dois, as pessoas vêem amor, cumplicidade, alegria e respeito! (tem coisa melhor que isso?)

Decidiram se casar, pois encontraram a outra parte, a metade da laranja, a tampa da panela! Sabiam que a vida seria mais completa se fossem um e contruíssem uma família! Hoje, a relação é maravilhosa, são felizes e aconselham a quem reconhecer o grande amor para não desistir! Tentem, que vale a pena (palavras dela!)



Vestido: Atelie Sarah Ferreira
Decoração e Assessoria: Personal Wedding
Foto e Filmagem: Ateliê dos Sonhos
Bolo: Lulu Cakes
Bem Casados: Dulce Bem Casados
Local: Octo Street
Banda: Banda dos noivos (Overtreze) e Roberto Seixas (cover oficial do Raul Seixas)
Dia da Noiva: Retrô Hair
Carro: Portal Clássicos

4 comentários:

Unknown disse...

UAU! Adoreei! Bjo

Francine Tribes disse...

Nossa... legal como eles conseguiram manter a personalidade deles no casamento e ao mesmo tempo fazer algo tão clássico! Beijinhos...

Daniela disse...

adoreeei o vestido curto dessa noiva!
e o quanto eles sao estilosos e essa daminha sem o tradicional branco... fotos incriveis!!

beijos
http://weddinginsummer.blogspot.com/

Doanh Doanh disse...


đặt vé máy bay eva airline
ve may bay di my eva
văn phòng korean air tại việt nam
đại lý bán vé máy bay đi mỹ
vé máy bay đi canada giá bao nhiêu
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Du Lich Tu Tuc
Tri Thức Du Lịch




Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.