Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para Inovar na Festa - VEJA SP

Pois bem pessoal, a Veja SP desta semana (ou da semana passada??) fez uma matéria para lá de bacaninha sobre as comemorações diferentes para todos os tipos de de eventos! Casamentos, aniversários, reuniões, enfim!

Interessante é que a ''moda'' agora é comemorar o casamento em baladas! Sim, para que buffet caro, aquela coisa tradicional de véu e grinalda?? Que nada, reúna os amigos, escolha seu lugar favorito e voilá, a festa está pronta e a cerimônia também

Os vencedores do ''diferente'' para os casórios foram: Parques, Baladas e Museus! (tem de tudo minha gente)! A Hot Hot por exemplo, cobra em torno de R$3.000 para fechar o lugar (um pouquito mais barato, no?)

O casamento da capa foi o da Vick e do Zé, fotografado pelo Mario Lima e sim, o casamento, comemorado na Hot Hot (lá de cima) foi lindo e não perde em nada para um daqueles bem tradicionais! Teve jogada de buquet e tudo!! Vejam algumas fotinhos e me digaaam se não é super modernex!!













Alias, me apaixonei pelo vestido da Vick!!

Clique AQUI para conferir a matéria

16 comentários:

Marcela Pontes disse...

Oi!!!
Super legal seu blog.
Qto ao comentário no meu post, já tentei não olhar mais vestido algum, mas não resisti! hahaha Como agora faltam só 4 meses e o vestido efetivamente começará a tomar forma, não tem mais jeito e vai ser esse mesmo! rsrsrsAlém disso, em 4 meses não surgirá mais nada de tãoooo diferente pra eu pensar em mudar rs.
Qto ao tema do seu post, não gosto mto da ideia pra casamento não, viu? Sei lá...acho que casamento pode ser moderno até certo ponto.
Enfim, mas é minha opinião. Vai que a moda pega hehehe
Bjksssss

Tatiana K Wolff disse...

Pode até ser lindo também, mas acho nada a ver... Se um dia me convidarem pra um casamento assim, só vou se for muito amigo e vou pensar 2 vezes se dou presente! Fala sério, a gente aqui gastando esse tanto de dinheiro, se não pode pagar, faça algo mais simples! #prontofalei
Mas o vestido é lindão mesmo!!
Bjs!

Lillian Accioly disse...

Oiiii eu ameiii!!!!
Bjoooooo
Li
lilliandecorer.blogspot.com

Gabrielle S. Santana disse...

Que lindo!! me encantei como voilette no cabelo (acho que é assim q escreve né) rsrsr

bjo..

e obrigado pela visita em meu blog, volte sempre...

casamentoesimples.blogspot.com

Funny Paper disse...

Eu acho que tudo é válido desde que combine com o estilo dos noivos... certamente terão noivos que vão adorar essa novidade e outros que vão achar sem senso... mas, é muito legal ter mais opções!!

Bjs

Sil

Andressa disse...

....oiii então acho a idéia legal...mas eu prefiro mesmo é casar na igreja e fazer a festa em um salão...sou bem tradicional nesse ponto...rsrsr

...qto ao seu comentário...então realmente vou escolher o rosa com um azul mais escuro tbm acho q fica mais bonito...só to um poko indecisa pq queria algo mais alegre, mais cara de verão...e gostei da idéia de dar fotos dos noivos para as crianças pintar...vlw pela dica...

Bjssss

Gi Mariano disse...

Oi florzinha!! Passando pra avisar que meu bloguinho mudou o URL, então se puder atualize o link no seu blog ok?! Bjo carinhoso!
Gi

http://www.noivasapaixonadas.com/

Noivinha ansiosa disse...

Legal né?
Mega moderno. Não faz muito tempo que vi aqui na blogsfera um casório em uma livraria.
Beijos

Paulinha disse...

E esse buquê, gente? Coisa mais fofa!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gabix disse...

Bacana essa matéria, estamos sempre buscando fugir do convencional, adorei!

Brigada pela visitinha no blog ^^

Gabriela Rodrigues disse...

Os casamento temáticos estão à solta..=)

beijos!

Marta ღ Helena disse...

AMEI!!!!
Lindo de viver!!!
Beijos!

Rebeca disse...

E eu adorei a maquiagem!!!!

Cacarecos disse...

Quando vejo essas fotos de casamentos diferentes, fora do normal que se por ai tenho a impressão de que o amor também é diferente dos outros, que é maior, que é maisitenso, que foge do normal e do convencional! Imagens lindas e matéria linda.

Cacarecos disse...

Quando vejo essas fotos de casamentos diferentes, fora do normal que se por ai tenho a impressão de que o amor também é diferente dos outros, que é maior, que é maisitenso, que foge do normal e do convencional! Imagens lindas e matéria linda.

Doanh Doanh disse...



eva airline vietnam
các hãng máy bay đi mỹ
ve may bay hang korean air
mua vé máy bay đi mỹ ở đâu
săn vé máy bay giá rẻ đi canada
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Ngẫu Hứng Du Lịch
Kien Thuc Du Lich




Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.